Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


« Home | First Post »

A lista do Professor

Imaginem o que seria terem acesso a uma lista completa de ficheiros transferidos através da internet de uma pessoa de respeito e admiração. Nos temos um amigo em comum,que recentemente nos contou uma história, algo dramática, no entanto a nossa saude cardiovascular piorou significativamente pois passámos cerca de 3 horas em riso contínuo até que o Luís desmaiou por falta de oxigenação no cérebro. O Ricardo ainda hoje não se lembra desse dia...
Depois da história nos ter sido contada novamente, ele lá conseguiu entrar em promenores:
Era o seu professor de geometria descritiva. Esse nosso amigo tinha acesso ao email do professor, e mantinha contacto com este através do MSN.
Um dia, por alegada falta de tinta na impressora ele decide mandar um trabalho ao professor directamente através do MSN. Certo dia... por mero acaso, esse nosso amigo encontra o seu trabalho publicado na internet, num programa de peer-to-peer (emule). Inicialmente fica admirado com a situação, e então decide averiguar a fonte. Curiosamente, o ficheiro possuia apenas uma fonte, e essa fonte possuia o mesmo nick que o seu professor de geometria descritiva usava no MSN.
Bom, por curiosidade este nosso amigo decide então ver a lista de ficheiros partilhados. A lista aparece, e ele começa a fazer scroll... Bem vejam pelos vossos próprios olhos:


-=Ele=- Tipo , eu já nem tenho acerteza , sera isto o meu stor?
-=Nós=- LOLOL yah era comico, imagina como vai ser a proxima vez que vais ter com ele
-=Ele=- Epah...LOL, fdx não pode ser , vou ver se é mesmo...
-=Nós=- LOLOLLOOLOLOLOLOLL <--- Parte em que nos começamos a rebolar no chão
-=Ele=- É MESMO ELE!!! Acabei de ver o Mail É O MESMO E AGORA?!?!?!? Porra o gajo queria me dar explicaçõe particulares.

Foi por esta altura que o Luis perdeu a consciencia. Passados 10,5 segundos o Ricardo bate com a cabeça num ferro (coisa a que já esta habituado) .
A Historia fala por sí, na nossa opinião claro está. Cuidado com os professores. Imaginem-se vocês nesta mesma situação (a do professor, não a do ferro) como ageriam? O que faziam da proxima vez que ele disse-seque gostava do vosso trabalho como aluno.
Moral da história: "Bem prega Frei Tomás, fçamos o que ele diz e não o que ele faz"
Cumprimentos LP & RC



Web This Blog

Latest



XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!