Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


Interpretação Textual

Imaginemos, que algum escritor escrevia o seguinte poema com o intuito de esclarecer as cores da fruta :


“ A Banana Amarela
Maça vermelha
As Uvas são Roxas
O Kiwi é verde
Tal como o melão “

Então é nesta altura que o nosso professor de Português ou alguém habilitações a nível de português começam a Interpretar o texto e querem que nos Interpretamos o texto da mesma forma do que eles :

- Vamos por partes “A Banana Amarela”, o autor quis dizer, que as pessoas tem medo de assumir compromissos da mesma forma que a banana esta para o mundo como um fruto amarelo que também representa doença, o que nos traz para outra questão das doenças através de frutos estragados.
- Stor, mas o autor não estava só a referir a cor do Fruto?
- Não Sejas Parvo, podemos ficar por o Obvio, o autor obviamente quer objectivar varias mensagens metafóricas
É nesta parte que eu gostava que aparecesse autor da historia :
- Não, Não senhor Professor, a minha Maria tinha me posto o cesto da fruta a frente eu estava sem inspiração e estava só a relembrar as pessoas a cor das frutas.

As vezes temos de ficar pelo o Obvio, se não daqui bocado estão a interpretar o poema que eu escrevi ali a cima e a dizer que eu estou a preparar 1 ataque terrorista alimentar!

RC



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!