Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


Bácoras contemporâneas do período Barroco

Este blog tem como objectivo estudar a vida na sociedade contemporânea, tendo em conta todo o esplendor do império Português no Séc. XIX e XX, bem como magnífica derrota aos pés dos ingleses nos jogos Olímpicos de 1992 em Sevilha. Sem esquecer a importância de Lisboa na vida económica da Europa, já tendo sido a capital europeia da cultura em 1994, deixando grandes marcas na cultura oriental, nomeadamente influenciando a vida e a obra do Eça de Queiroz em “Os Maias” 100 anos antes.

Voltando ao tema que nos levou a elaboração deste magnifico e esplendoroso blog com um cariz cultural e erudito bastante vincado (note-se as bordas laterais deste magnifico post de um ainda mais magnifico blog de uma esplendorosa obra em poesia de prosa judaica com um tendência meramente católica), eu gostaria de acrescentar que sim.

De forma a se poder dizer que se compreendeu inteiramente o conteúdo meta linguístico deste post, bem como a sua profundidade artística, é preciso possuir-se um QI abaixo de 92, pois qualquer outra pessoa vê que isto não passa (obviamente) de retórica que apenas engana os fracos de espírito. Caso não tenha percebido a piada, a culpa não é minha é sua…

LP



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!