Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


A Higiene oral genuinamente Tuga

Hoje li uma notícia no Público que me deixou profundamente pensativo.

Portugal tem a pior higiene oral da Europa
20.05.2005 - 18h36 Lusa


Quem diria!
Que desgraça a nossa!
Não só estamos na cauda da Europa a nível económico, a nível de desenvolvimento humano, a nível cultural, a nível político, a nível social e educacional como agora temos uma preocupação acrescida – A higiene oral.

Meu deus! Que será de nós quando começarmos a pôr de parte tarefas de elevada importância como a fuga ao fisco, o escarramento público e a preocupação cívica e profissional de cada um para lavarmos os dentes!

Já viram o que seria de nós?
Sim de facto já podíamos falar mais de perto com as Vanyas e Sonyas que ainda ficaram cá depois da UEFA sem assistirmos a um verdadeiro festim de vómitos moscovitas compulsivos; no entanto este não é momento para isso, estamos em tempos de vacas magras, o cinto está apertado, e até agora o estado ainda não disponibilizou verbas para a compra de Colgate.

Já enviei um e-mail para o gabinete do primeiro ministro a esclarecer a importância de incentivos ficais na compra de escovas de dentes. Infelizmente ainda não recebi resposta, o que me leva a crer que o estado prefere que cada um abra os seus cordões à bolsa para resolver os seus problemas…

LP



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!