Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


A culpa e sempre dos mesmos

Estava a ver o telejornal e so se falava do furacão que abalou os EUA e eu pus me a pensar se o furacão chegasse a Portugal o nosso querido pais ia pelos ares.
Haveriam pessoas que não abandonariam as suas casas dizendo que não seria um pouco de vento que lhes ia fazer mal, mas Portugal tão bem apetrechado de equipamentos não seria difícil para o furacão. Já estou a imaginar o Zé o típico português que bate na mulher e que bebe cerveja e come termoços a ver a “bola” não um jogo de futebol mas a “bola” em casa a ver as noticias na televisão e a dizer vai la ser uma rabanadinha de vento que me vai tirar da minha casa eu tive na guine em Moçambique, já passei muitas noites ao relento não vai ser isso que me vai abalar.


Depois de ter passado o furacão haveria o Zé e muitos dos portugueses feridos e desalojados e culpariam o estado os políticos dizendo a culpa e deles mandaram para aqui o furacão e quem paga e sempre o povo.

AT



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!