Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


Em Férias

Bem neste momento encontro me fora de Portugal, estou no Algarve a passar ferias e para alem das bifanas e das bifas que o nosso povo gosta de comer no Algarve “6'clock in esplanade!” gostamos também de construir coisas recentes com bastante precisão para os turistas que vêem de fora terem 1 boa imagem sobre nós.

Isto que eu vou por aqui é raro acontecer, vou por 1 imagem minha (não se assustem), vou vos tentar explicar o que é que eu vi.



Este Sou eu num lugar feito para as pessoas atravessarem 1 ponte ou verem o mar em Pedras D’el Rei no Algarve. Não Aparenta nada de mal mas…vamos ver isto mais abaixo.



Como é engraçado, quando a maré sobe faz a água chegar ao sítio para as pessoas para verem o mar.

As pessoas a minha volta só diziam “What the F…?” ou então “Oh Shit!” isto em Português é algo como “estou extremamente chateado”

Cheguei a mandar 1 carta ao conselho de Tavira, para lhes dar os parabéns de terem feito 1 coisas destas recentes que é bastante pratica quando estamos a ver o mar estamos também a lavar os pés e as pernas, no qual eles me responderam “I Dont understand u, are u portuguese? Go fck urself!” (esta frase ainda ando a tentar decifrar).

Posto isto pergunto me “Ah e depois querem ser os melhores, quando fazem miradouros que metem água”

PS : Não , não sou o homem da conspiração, parem de me seguir!

RC



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!