Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


Disney? Qual que, Eu quero é Fátima!

Regressei hoje de Fátima, e tenho que vos contar que aquilo esta completamente cheio, cheio de turistas, um facto verídico foi que me fez lembrar sem margem de dúvidas a DisneyLandia , uma data de gente para ir a missa, bue gente nas velas, então tive a pensar como seria daqui a uns anos uma FatimaLandia.

Em pleno pátio:

- Mãe deixa me tirar foto com aquela irmaaaaaaaaaa
*FLASH*
- E agora filho?
- Quero um autógrafo daquele padreeeeeeee
- Qual o Português ou o Espanhol?
- MAE EU KERO OS 2!!!!

Nas Lojas:

- Quero levar um daqueles bonés com as orelhas da irmã Alice
- São apenas 20euros…
- 20 Euros?! É caro, eu ainda queria levar os ímanes do espectáculo “Velinhas a arder pela a esperança”
- Oh meu amigo, é por deus!
- Pronto nesse caso, embrulhe lá, e de me também uma pastilha “o bispo é meu amigo”

Entrada para a Missa:

- Boa Tarde, eu queria 2 bilhetes para a missa das 15:00 se faz favor
- A onde deseja os lugares?
- Hum pode ser a meio da sala…
- E deseja alguma coisa para comer quando esta a ver a missa?
- o que há de menu?
- Bem temos umas boas promoções que devia aproveitar, na compra de pipocas sagradas e meio litro de água benta recebe grátis uma absolvição dos pecados
- Hum…eu não gosto muito de pipocas sagradas…
- Tenha calma, temos ainda pipocas de nossa senhora e os 3 pastorinhos
- Nesse caso acho que vou experimentar.
- São 10€ sff, e tem direito aqui a 1 cupão que pode ser premiado , temos 5 terços as cores para oferecer.


PS : devo esclarecer que isto é apenas um post imaginativo, não é de maneira nenhuma a tentar ofender o cristianismo, ate pelo o contrário, porque eu próprio sou cristão.

RC



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!