Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


Ó pato pá!

Alguém já viu aquele programa da MTV Portuguesa? Sim aquele do Pato!

Eu estou convencido que não sou a única pessoa com este desejo, mas eu acordo de dois em dois dias com vontade de abater esse pato com uma pressão de ar (mas com os chumbos grandes).

Epá, este senhor Pato arruinou por completo o único gosto mínimo que alguém normal ainda poderia ter ao ver a MTV. E que se fosse um Americano a passar Pop do Top, pronto é compreensível, mas obviamente que sendo um Português o caso muda de figura, é que este Pato gosta ainda de deixar constantemente um comentário em cada música (comentário esse que me faz desejar possuir a capacidade de telefraggar pessoas).

O mais irritante, porém, é o rodapé com mensagens de sms…
Como eu odeio isto!
Todos os bimbos com demasiado tempo entre mãos gostam de lá mostrar que têm gajo ou gaja! “Amo t mt Joaonix bjx fofux da Mimi de Lxxx, E já agora pato passa aquela música da m*rda, sim aquela com o refrão ke dizem “ohhhh baby” ”

“P4TO ADOROTE BUEXXXXX” ….



Pois olha Pato, aqui vai a minha mensagem, na língua de Camões, da forma mais pura que existe:

“Ó Pato pá! Vai pó car*lho!”

PS : E fica aqui o aviso, se eu descobrir Quem tu és, levas 1 par de sopapos para deixares de seres parvo

LP & RC



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!