Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


"Estamos no café, não estamos na esplanada"

Esta afirmação veio no seguimento de uma profunda abstração sobre o mundo.... Enfim uma simples conversa de café.

Estávamos lá nos, sentados num café da Avenida Duque D'Avila, sentados no interior do estabelecimento de nome Bella Italia, a tomar o nosso cafezinho, quando um membro particularmente... especial do nosso grupo habitual, nos brindou com aquela que ja e conhecida como frase mais profunda do ano(do ponto de vista empírico obviamente). Esse "nosso" amigo possui uma incapacidade cronica que não lhe premite fazer o seu proprio discurso. Depois de ouvir repetidamente varias pessoas a dizerem "estamos na aula não estamos na esplanada" decide aplicar a mesma expressão num momento pouco opurtuno - Estávamos num café!

Sim, pois o café não é lugar para conversas! Se tivessemos lá fora era outra história! Se estivéssemos lá fora, a fazer o mesmo, a comer, a beber e dizer o mesmo, isso sim, já podia ser! Mas no interior de um estabelecimento desse tipo não!

Gostaríamos também de salientar que nesse mesmo dia, esse mesmo colega estava particularmente inspirado, dizendo ainda mais uma das suas grandes frases!
"Eu ao menos sou normal!"

Hmmm...
Enfim, comportamento humano em todo o seu esplêndor...

AT & LP



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!