Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


Afinal estamos em crise

Fiquei bastante surpreendido quando ouvi o nosso querido primeiro ministro a dizer que Portugal estava em crise. Estava o povo todo a pensar que já estamos a dois anos em crise e agora vem o sr. Primeiro ministro a dizer que vamos entrar em crise.

Por isto o primeiro ministro teve de marcar um conselho de ministros extraordinário. Eu não sei o que se passou, mas deve ter sido mais ou menos assim:
“Srs ministros estamos aqui hoje reunidos para eu fazer um anuncio. Portugal tem o maior défice orçamental da zona euro.” E um dos ministros diz “Mas isso todos nos já sabemos, não marcaste um conselho de ministros para dizer isso pois não?”
E responde o nosso primeiro “Claro que não. Marquei este conselho para dizer que vamos entrar em crise”, naquela sala houve espanto, “Crise? Pensei que essa palavra só existia no antigo governo, com o nosso não iria acontecer isso” “Por isso vamos ter de subir os impostos”, “Então…” diz outro ministro “e as promessas eleitorais” e o primeiro ministro defende-se dizendo que “o povo já se esqueceu disso”.

E seria mais ou menos assim que os ministros que gerem o nosso país ficariam a saber que afinal a crise ainda agora vai começar.

AT



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!