Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


Voar em Portugal

Regressei finalmente das minhas férias.

Tive em Londres uma semana com um amigo meu numa excursão organizada por uma operadora do Porto. Foi a primeira vez na minha vida que, ao regressar do estrangeiro fiz escala no Porto em vez de ir num voo directo para Lisboa.
Aterrámos no Porto e tivemos de esperar uma hora pelo voo para Lisboa. Ao chegarmos o meu amigo (que me pediu para se manter anónimo) olhou de imediato para a “Casa do Vinho do Porto”, uma loja de vinhos que existe no Aeroporto.

“Epá já que aqui estamos vamos beber uma pinga!” disse ele, ao qual eu respondi:

“Eu não sou grande apreciador de vinhos, bebe tu enquanto eu vou ver qual é o gate do avião.”

Foi a última vez que o vi.

Vim a saber mais tarde o que se tinha passado:

Este meu amigo sentou-se num banco do aeroporto a emborcar vinhaça duma garrafinha, até que finalmente viu que tinha perdido o avião (não existe uma senhora a anunciar os voos naquele aeroporto). “Epá, paguei o bilhete e fiquei em Terra, agora que estou com um problema só me apetece embebedar-me. O problema é que só tenho 5 euros.” È incrível como parece sempre que temos mais dinheiro quando compramos coisas na zona franca. Meia hora depois já estava com uma bebedeira de calibre internacional!

Ora quando deu por ela já tinha desmaiado junto ao gate 11, no qual aterram os aviões de voos domésticos. “Ora este gajo ‘tá bêbado, e aqui pertinho dum abião que bai para Lisboa… Ora deixamos que o pessoal da capital resolva este problema!”

E foi assim que 3 controladores aéreos do Porto pegaram nele e o puseram no avião que seguia para Lisboa. Ao chegar a Lisboa “Epá este gajo que veio do Porto ‘tá bêbado, não pode ficar no avião, deixem-no aí na pista, os pessoal do aeroporto que resolva isto!”
“Epá, a gente assim não consegue conduzir com um gajo bêbado aqui estatelado, levem-no para dentro, o pessoal da segurança que trate dele!”

Passado umas horas ele acorda completamente ressacado ao lado de um gajo da Costa do Marfim:
“Também tu?”
“Eu fui vinho do Porto e tu?”
“A última coisa que me lembro foi o anúncio do caipirão…”

LP



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!