Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


Em Ferias II

Hoje é dia 31 de Agosto de 2005 e amanha não faço ideia porque o meu calendário esta com 1 nódoa no meio do dia 31 e no dia 2 de setembro e eu não consigo ver o numero, posto isto não sei o que o futuro me reserva mas aquilo que eu sei é que infelizmente o povo português anda a perder o vicio do grande jogo “apanhar as conchinhas”
Andei a passear pela a praia e via que o pessoal ignorava as bonitas conchas e atrevo me a dizer que pisavam as conchas!
Antigamente ainda se via a alguém a competir….

- Eu Tenho mais conchas do que tu!
- Ai sim? Mas as minhas são mais bonitas!
- Ai éeeeeeeee? E já viste aquele balde ali atrás
- Há bolas, não sabia que eras tão bom nisto

Agora não… é mais do tipo :

- Wow Man, checka só a concha que apanhei
- …tipo é so um concha?
- yah tens razão… mas é girita
- Whatever man…

O que é feito das tradições do povo Português?! Estou a ver que só vou descobrir o que se passa quando Esquadrão G começar a dar, ate lá vou para a praia fazer castelos de areia…

- Pá isso também é uma beca pouco macho…

RC



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!