Comportamento Humano

Todos nos apresentamos um comportamento Bizarro em certa altura da nossa vida


TaxistExperts

Quem é que de voces nunca andou de taxi? O Zé Ninguem , mas o Zé
ninguem, não sai de casa por isso não conta.
Os Taxistas gostam bastante de partilhar connosco teorias do tipo
"POrtugal vai de mal para pior" "AI este Malvado IVA"
"COM O Preço da Gasolina assim vou comprar 1 carro dos flinstones" Mas
não é por isso que eu venho hoje aqui falar.
Quando vocês andam as vezes de taxi podem arriscar-se a encontrar com
os TaxistExperts, voces preguntão "QUem São Esses Meu?" e no qual eu respondo
"já te digo pera ai".
OS TaxistExperts são aqueles que para alem das suas teorias gostam de demonstar
que sabem "um caminho mais rapido"

- Tenha calma , nos vamos aqui por 1 caminho que eu conheço, estamos la em 3 segundos
(...)
- Ena beco sem saida, por acaso não estava a espera desta.

Os TaxistExperts gostam de nos dar 1 opnião melhor para nossa casa, como se houvesse
caminhos secretos, mas primeiro preguntam nos sempre qual é o caminho que queremos seguir
para depois gozarem com a gente.

- Então e quer ir por a onde?
- Vamos ali por baixo, sff
- Por Baixo? hahahahaha, vamos é por cima porque sei 1 atalho
- Não, Por baixo é mais rapido, o atalho que o senhor sabe vai demorar mais
- AI Que Newbie, é melhor seguir o meu conselho
- pronto tudo bem.
(...)
- Transito? aqui? a esta hora? ai a porra, ora bolas, ai a porra, estes estupidos a engarrafar isto tudo,
mas para ter noção que eu estava certo, este caminho é muito mais rapido se não tivesse transito.

Isto São um dos varios exemplos dos TaxistExperts, Portanto quando vir um, faça queixa as autoridades mais proximas.

RC



Web This Blog


XML

Powered by Blogger







Junta-te á Lista do CH
Escreva o seu Nome e Email aqui:
Nome:
Email:
Subscribe  Unsubscribe 



© 2006 Comportamento Humano |  

Comportamenho Humano® ADD To Favs Clique aqui para adicionar esta pagina aos favoritos!